Visite o Museu Eugênio Teixeira Leal

Visite o Museu Eugênio Teixeira Leal O Setor Educativo, do Museu Eugênio Teixeira Leal, está retomando sua atividades, e já temos nossa programação anual preparada. Para que nossos parceiros possam se organizar e participar dessas atividades, estamos atualizando os nossos contatos e enviando as atividades previstas para que vocês possam agendar a participação de vocês.

Nos meses de Janeiro e Fevereiro:

Estão disponíveis os agendamentos para as seguintes atividades:

Programa Museu Escola, no qual os visitantes participam de uma palestra sobre a história do dinheiro, assistem ao vídeo que mostra como o dinheiro é produzido no Brasil e realizam visita mediada nas salas expositivas.

Visita Mediada, atividade que consiste na visita às exposições de longa duração e temporárias. A exposição temporária em cartaz é a "Ewe: as folhas que curam".

Aguardamos o contato e a visita de vocês.

Setor Educativo
Museu Eugênio Teixeira Leal / Memorial do Banco Econômico
End.: Rua do Açouguinho, nº1, Pelourinho. CEP. 40026 180. Salvador-BA, Brasil.
Tel.: 71 3321-8023 / 71 3321-9551
Curta nossa página
Veja a nossa localização
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.