A festa continua domingo com Sarau Cultural no Parque Pituaçu

A festa continua domingo com Sarau Cultural no Parque Pituaçu Ainda em clima de Carnaval, neste domingo (14), começa a nova temporada do Sarau Cultural Domingo no Parque Pituaçu. O evento recebe a Escola de Samba Unidos de Itapuã. Participam ainda a Cia. Pé na Terra e o músico Alê Santana. O anfitrião do Sarau é o artista Leo Rocha que, na oportunidade, apresentará o Show Entre Águas. As apresentações são gratuitas, com censura livre e ocorrem no quiosque central, defronte à área dos pedalinhos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, das 13h às 18h.

Ritmada por uma diversidade de células, a Escola de Samba Unidos de Itapuã promete não deixar ninguém parado. “Nossa apresentação no Carnaval do Pelourinho serve como ponto de partida para o Sarau. Cantaremos as belezas de nossa terra, passeando pelos clássicos do samba”, adianta o mestre Raul Pitanga

O Sarau será realizado também nos dias 28/02; 13 e 27/03; 10 e 24/04. Dentre as atrações confirmadas estão a sambista Juliana Ribeiro, Banda Didá, Raymundo Sodré, Val Macambira e Onofre (O argentino do Arrocha).

Realizado pelo Coletivo Cacos, o evento promove o encontro de artistas de diversas áreas com frequentadores e visitantes do Parque. O Sarau conta ainda com a EcoFeira que, dentro de um conceito de economia criativa e solidária, apresenta produtos/serviços ecológicos que colaboram para um mundo mais sustentável.

SERVIÇO:
O que? Sarau Cultural Domingo no Parque de Pituaçu
Quando? 14 e 28/02; 13 e 27/03; 10 e 24/04 (domingo)
Onde? Parque Metropolitano de Pituaçu
Quanto? Gratuito

PROGRAMAÇÃO COMPLETA  
01 –  14/02 – Domingo
1.     CIA PÉ NA TERRA
2.     LEO ROCHA  
3.     ALÊ SANTANA
4.     ESCOLA DE SAMBA UNIDOS DE ITAPUÃ
02 –  28/02 – Domingo
1.     CIA. VIRÔ DE ATOS BRINCANTES
2.     ONOFRE O ARGENTINO DO ARROCHA – GABRIEL BANDARRA
3.     JURACI TAVARES – ACOMPANHADO DO VIOLONISTA MÁRCIO PEREIRA
4.     LEO ROCHA  
03 –  13/03 –  Domingo
1.     LEO ROCHA
2.     JULIANA RIBEIRO
3.     RAIMUNDO SODRÉ
4.     GRUPO US3
04 –  27/03 – Domingo
1.     O CIRCO DE UM HOMEM SÓ – JOÃO LIMA
2.     GRUPO CHORANDO PITANGAS
3.     LEO ROCHA  
4.    BANDA DIDÁ
05 – 10/04 – Domingo
1.    PROJETO IV E PESO DA PALAVRA
2.     KENNESSY
3.     LEO ROCHA  
4.     CRI LEVADA
06 – 24/04 – Domingo
1.    DAUTOM – A CAPELA – GRUPO VOCAL
2.     LEO ROCHA  
3.     VAL MACAMBIRA
4.     VERBO & JUÍZO
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.