Atenção usuários da Estação da Lapa, três escadas rolantes ficarão indisponíveis até dia 03

Atenção usuários da Estação da Lapa, três escadas rolantes ficarão indisponíveis até dia 03 Uma das áreas de acesso de passageiros à Estação da Lapa será interditada a partir desta sexta-feira (26) para conclusão das obras finais do Terminal. A entrada principal de pedestre, que fica ao lado do acesso ao metrô, ficará fechada por sete dias para que seja realizada a troca do piso atual por um piso de melhor qualidade. A intervenção faz parte da reforma geral da Estação, iniciada em janeiro de 2015, e inclui o polimento da base de concreto e execução do piso de alta resistência para proporcionar mais qualidade e vida útil à pavimentação.

Com a interdição, as três escadas rolantes desta área, que ligam o térreo ao 1º pavimento, ficarão impossibilitadas de utilização. Para os usuários com deficiência e idosos, estarão disponíveis os elevadores do metrô, nos horários de funcionamento do sistema. As intervenções deverão ser concluídas na próxima quinta-feira (03).
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.