Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Carnaval de puro reggae no Nordeste de Amaralina

Carnaval de puro reggae no Nordeste de AmaralinaO reggae invade as ruas do Circuito Mestre Pastinha, durante o Carnaval do Nordeste de Amaralina, no dia 08.02, segunda-feira, a partir das 21h, com a passagem gloriosa do Bloco Phillosofia do Reggae. Puxando os 500 associados e os milhares de foliões que seguem o bloco durante a festa, Gabby e os Anjos Negros, que levam para cima do trio ninguém menos que Da Ghama, cantor e compositor carioca, criador fundador do grupo Cidade Negra. As camisas já estão à venda e custam R$ 30,00 – individual e R$ 50,00 – casadinha. Reservas e informações pelos telefones 71 98672-6706 / 98785-6986 / 99219-8264. Vendas no Salão de beleza SPA dos Pés, fim de linha de Nordeste de Amaralina.

O Bloco Phillosofia do Reggae é um bloco para todas as idades que tem 500 associados, mas milhares de fãs. O objetivo da agremiação é gerar oportunidade de expressão artística, se tornando uma opção no leque de manifestações culturais, oferecendo uma alternativa de lazer sadio e seguro para os associados e foliões pipoca do circuito Mestre Bimba. Em 2015 o bloco Phillosofia do Reggae foi considerado pelos foliões o bloco mais animado por causa do desfile comandado pela cantora Gabby e os Anjos Negros, que levou a galera literalmente ao delírio.

Sobre Gabby - Aos 12 anos já estudava piano clássico, iniciação musical, flauta doce, canto e coral. Em Salvador participou de diversos movimentos musicais e culturais, como a Oficina de Ritmos do SESC, Balé Folclórico da Bahia, Banda Raízes do Pelô, Cia de Dança do Olodum, Oficina de Teatro do professor Carlos Petrovich e fez participações nos discos da Banda Raízes do Sol, Terceiro Mundo e Vai Quem Vem, de Carlinhos Brown.Dos bares voz e violão, do rock e do axé music muitas têm sido as experiências musicais de Gabby, que no movimento reggae dividiu palco com feras da música nacional e internacional como Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Edson Gomes, Lazzo Matumbi, Adão Negro, Nengo Vieira, To Fly, Mont Zion, Pato Banto, Gregory Isaacs, Dennis Brown, Max Romeo e Junior Murvin (Ex The Waillers).

Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Phillosofia do Reggae. 
Fundada em 23 de março de 2014 Sede provisória Rua Itajaí, nº 14, Nordeste de Amaralina 
Contatos:
blocophillosofiadoreggae@bol.com.br
www.facebook.com/Bloco-Phillosofia-do-Reggae bloco.phillosofia
Apoio Bar do Cecéu, Bar do Alex e Bar do Gerson Negão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.