Carnaval de puro reggae no Nordeste de Amaralina

Carnaval de puro reggae no Nordeste de AmaralinaO reggae invade as ruas do Circuito Mestre Pastinha, durante o Carnaval do Nordeste de Amaralina, no dia 08.02, segunda-feira, a partir das 21h, com a passagem gloriosa do Bloco Phillosofia do Reggae. Puxando os 500 associados e os milhares de foliões que seguem o bloco durante a festa, Gabby e os Anjos Negros, que levam para cima do trio ninguém menos que Da Ghama, cantor e compositor carioca, criador fundador do grupo Cidade Negra. As camisas já estão à venda e custam R$ 30,00 – individual e R$ 50,00 – casadinha. Reservas e informações pelos telefones 71 98672-6706 / 98785-6986 / 99219-8264. Vendas no Salão de beleza SPA dos Pés, fim de linha de Nordeste de Amaralina.

O Bloco Phillosofia do Reggae é um bloco para todas as idades que tem 500 associados, mas milhares de fãs. O objetivo da agremiação é gerar oportunidade de expressão artística, se tornando uma opção no leque de manifestações culturais, oferecendo uma alternativa de lazer sadio e seguro para os associados e foliões pipoca do circuito Mestre Bimba. Em 2015 o bloco Phillosofia do Reggae foi considerado pelos foliões o bloco mais animado por causa do desfile comandado pela cantora Gabby e os Anjos Negros, que levou a galera literalmente ao delírio.

Sobre Gabby - Aos 12 anos já estudava piano clássico, iniciação musical, flauta doce, canto e coral. Em Salvador participou de diversos movimentos musicais e culturais, como a Oficina de Ritmos do SESC, Balé Folclórico da Bahia, Banda Raízes do Pelô, Cia de Dança do Olodum, Oficina de Teatro do professor Carlos Petrovich e fez participações nos discos da Banda Raízes do Sol, Terceiro Mundo e Vai Quem Vem, de Carlinhos Brown.Dos bares voz e violão, do rock e do axé music muitas têm sido as experiências musicais de Gabby, que no movimento reggae dividiu palco com feras da música nacional e internacional como Cidade Negra, Paralamas do Sucesso, Edson Gomes, Lazzo Matumbi, Adão Negro, Nengo Vieira, To Fly, Mont Zion, Pato Banto, Gregory Isaacs, Dennis Brown, Max Romeo e Junior Murvin (Ex The Waillers).

Associação Recreativa e Cultural Bloco Carnavalesco Phillosofia do Reggae. 
Fundada em 23 de março de 2014 Sede provisória Rua Itajaí, nº 14, Nordeste de Amaralina 
Contatos:
blocophillosofiadoreggae@bol.com.br
www.facebook.com/Bloco-Phillosofia-do-Reggae bloco.phillosofia
Apoio Bar do Cecéu, Bar do Alex e Bar do Gerson Negão
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.