Clínica veterinária realizará castração animal gratuita na capital

Clínica veterinária realizará castração animal gratuita na capital O serviço de castração animal oferecido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), por meio do Castramóvel, será transferido excepcionalmente neste mês de março para a Clínica Vida Animal, que já é contratada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e também oferta o serviço gratuitamente para população. Isso porque o veículo utilizado para esterilização dos cães e gatos que percorre vários bairros da capital para um maior alcance à comunidade está passando por manutenção. O serviço móvel será retomado no inicio de março.

Enquanto isso, quem precisar castrar o seu pet deverá se dirigir, a partir de terça-feira (01/03), das 8h às 15h, à sede do CCZ, que fica localizado na Rua do Mocambo, s/n, Trobogy, para o cadastramento. O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Já a triagem e as intervenções cirúrgicas serão encaminhadas para clínica veterinária, que está localizada à Rua Wilson Palmeira, nº 54, no bairro de Amaralina.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.