Confira o calendário de atendimento da Embasa durante o Carnaval

Confira o calendário de atendimento da Embasa durante o Carnaval
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), informa que, no período do Carnaval, as lojas de atendimento ao público seguirão um calendário diferenciado.

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, as lojas da capital funcionarão no horário normal, das 9 às 17 horas. Nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, as lojas de Salvador estarão fechadas e, no dia 10/02, o expediente será das 13h às 17 horas.

Os postos situados nas unidades do SAC obedecerão ao calendário definido pela Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB). No interior, as lojas de atendimento funcionarão conforme o calendário local. O teleatendimento da Embasa funcionará normalmente no período pelo 0800 0555 195 e o cliente também pode solicitar serviços e informações pela Central de Serviços no site www.embasa.ba.gov.br.

Atendimento nas lojas da Embasa em Salvador no Carnaval:
Dia 4/02 - Funcionamento normal
Dia 5/02 - Funcionamento normal
Dia 6/02 – Lojas fechadas
Dia 7/02 – Lojas fechadas
Dia 8/02 – Lojas fechadas
Dia 9/02 – Lojas fechadas
Dia 10/02 – Funcionamento das 13 às 17 horas
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.