Estrutura do Carnaval: Prefeitura quer tudo desmontado em 10 dias

Estrutura do Carnaval: Prefeitura quer tudo desmontado em 10 dias Todas as estruturas montadas para atender às necessidades do período carnavalesco, como camarotes, praticáveis, arquibancadas e palcos devem ser desmontados a partir desta quinta-feira (11). Todos os camarotes foram notificados pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), atendendo a regulamentação do Decreto Municipal 20.505/2009. O prazo para finalização do processo é de dez dias.

“Os proprietários dos camarotes têm até dez dias úteis para fazer a desmontagem das estruturas que foram instaladas para o Carnaval. Caso este prazo seja descumprido, a Sucom emitirá uma multa para o espaço, que neste caso é diária.”, orientou Murilo Aguiar, diretor de Fiscalização da Sucom.

De acordo com a assessoria o processo já foi iniciado desde a Quarta-feira de Cinzas. Equipes da Sucom estão realizando fiscalizações diárias para acompanhar a desmontagem dos equipamentos. Quem não cumprir a determinação pagará multa correspondente a R$2.242,87 por dia de atraso. Em casos de danificação do patrimônio público, os responsáveis pelas estruturas devem se responsabilizar pela reparação imediata. Do contrário a Prefeitura realiza o reparo e cobra posteriormente pelo serviço, acrescendo 30% do valor gasto.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.