Bar na travessa Bartholomeu de Gusmão tira o sossego dos moradores

Bar na travessa Bartholomeu de Gusmão  tira o sossego dos moradores Gostaria de mencionar o transtorno que o bar Kaos vem trazendo frequentemente aos moradores da Travesse Bartholomeu de Gusmão.

O bar faz estilo boate e tem longas noites de música alta e som ao vivo em diversos dias da semana. Ele sequer tem paredes! O som vaza completamente e não temos sossego!!

Nem todas as ligações à Sucom fazem efeito. Vez ou outra aparecem para abaixar o volume e notificar, mas julgo não haver punição eficiente, visto que o bar insiste todas as semanas em manter seu "estilo" barulhento.

Estamos já organizando abaixo assinados e gostaria de contar com o apoio da Amarv e de nosso subprefeito nesta questão.

Mando este e-mail agora, 0h30, com todas as portas e janelas fechadas e ainda assim ouvindo muito mais música do que o aceitável... e ainda nem é sexta à noite, quando a noite "bomba" de verdade!

Agradeço a atenção.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O dono do Bar e amigo pessoal de ACM NETO! Pronto Falei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se isso for verdade lamento mas vcs não vão conseguir nada, afinal que é amigo de acm pode tudo nesta terra

      Excluir
  2. Agora entendi pq o público da Hell's Kitchen (na mesma travessa do bar) perdeu público nas noites de 6ª

    ResponderExcluir