Mais um assalto a residência registrado na Rua Almirante Barroso

Mais um assalto a residência registrado na Rua Almirante Barroso
Praça Geraldo Walter já foi um local de muita tranquilidade 
Mais uma notícia de roubo na Rua Almirante Barroso,no Rio Vermelho. Desta feita a vítima foi um morador da Praça Geraldo Walter que teve o apartamento no segundo andar invadido por ladrões durante a madrugada. Levaram o televisor e uma bolsa com todos os documentos. Os moradores estavam dormindo e só perceberam o roubo pela manhã quando acordaram. O elemento escalou um muro bastante alto, entrou na residência pela janela da varanda, roubou o que estava ao alcance, pegou as chaves, abriu a porta, desceu as escadas, abriu a porta da garagem e saiu pela praça numa boa. Não faz muito tempo que na mesma praça outra residência também foi vitima da mesma modalidade de assalto. Suspeita-se que o elemento acessou o prédio pelo casarão da antiga Chaves Publicidade que está abandonado faz tempo e apesar das inúmeras denúncias ninguém toma providências. É impressionante como estamos ficando vulneráveis até mesmo dentro de casa. Muito triste tudo isso!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Esses ninjas ladrões estão deixando a gente que mora no Rio Vermelho em panico, vários assaltos a apartamentos com essa modalidade de escalar muro já foram registrados em várias ruas.

    ResponderExcluir
  2. O Dono da casa onde era a antiga chaves Publicidade deveria ser Multado. Alem de casa de ladrao é casa do mosquito da dengue!

    ResponderExcluir