Pedestres que usam trecho do passeio em obras precisam de ajuda para atravessar

Pedestres que usam trecho do passeio em obras precisam de ajudada para atravessar    A obra de requalificação do Rio Vermelho segue na Rua da Paciência com a execução de trabalhos no passeio do lado oposto. Logo depois da curva na descida da Rua Almirante Barros tem uma placa orientando a usarem o outro lado da via, mas o problema é exatamente conseguir a atravessar. O local de trânsito intenso e em uma curva deveria ter um preposto da prefeitura ou da construtora, ou uma sinalização, mesmo que provisória, para ajudar na travessia, até porque, a sinaleira existente fica próximo à quadra e para chegar até lá a pessoa tem que andar por todo o trecho da obra. Com isso, o aviso para seguir pelo outro passeio fica completamente inócuo, até porque ninguém se arriscar atravessar em meio aos carros que andam em velocidade nesse trecho e nem tampouco ficar horas esperando uma oportunidade para conseguir passar para o outro lado.

Pedestres que usam trecho do passeio em obras precisam de ajudada para atravessar
Pedestres que usam trecho do passeio em obras precisam de ajudada para atravessar

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito apropriada essa postagem e para uma pessoa idosa a situação ainda fica mais complicado para atravessar essa pista.

    ResponderExcluir