Acesso à Travessa Prudente de Morais interditado

Os dois acessos à Travessa Prudente de Morais, no Rio Vermelho, serão interditados entre 5h de sábado (21) e 5h de segunda-feira (23). A opção de tráfego para veículos pequenos será descer a Rua Almirante Barroso, já liberada, e chegar à Paciência. Ônibus e veículos maiores poderão descer a Rua Agnelo Brito, que terá sentido único no período. Esse é o segundo final de semana seguido que há interdição na via. 

Acesso à Travessa Prudente de Morais  interditado

Os veículos oriundos da Garibaldi não terão acesso à Rua Agnelo Brito, que será utilizada apenas no sentido oposto. O acesso à Rua Dr. Galdino de Magalhães Ribeiro será bloqueado na intercessão da Agnelo Brito, sendo feito apenas pela Av. Cardeal da Silva. Com a interdição, algumas linhas de ônibus terão itinerário alterado

Linhas com itinerário modificado
Código
Linha
Empresa
0711
Santa Cruz-Campo Grande R2CSN


0722

Nordeste-Campo Grande R2

CSN
0804

Pituba-Campo Grande R2

CSN
0914
Vale dos Rios-Stiep R3

CSN

1018

Alto Coqueirinho-Campo Grande
CSN
N040

Lapa-Federação/Eng. Velho da Federação
CSN

S017
Imbui-Praça da SéCSN
S071-01
Praça da Sé-Shopping Paralela
CSN

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.