Centro LGBT celebra Mês da Diversidade com ciclo de palestras

Centro LGBT celebra Mês da Diversidade com ciclo de palestrasO Centro Municipal de Referência LGBT promove durante todo o mês de maio, sempre às sextas-feiras, o projeto "Sexta da Diversidade", com uma série de atividades como palestras e oficinas voltadas para as questões de gênero, bem como para o esclarecimento das ações desenvolvidas pelo espaço. As palestras ocorrem a partir desta sexta-feira (6), e também nos dias 13, 20 e 27, das 14h às 17h, e tratarão de temas como nome social, questões de saúde e relativas ao âmbito jurídico, à educação e ao mercado de trabalho.

Nesta sexta, o tema do encontro será "Gênero e Sexualidade", ministrada pelo médico Ailton Santos. A mediação fica por conta da assistente social do centro, Joana Zeferino. A atividade contará ainda com a presença da secretária municipal de Reparação, Ivete Sacramento. O centro está localizado na Avenida Oceânica, número 3.731, Rio Vermelho.

Leia também: Centro do Rio Vermelho atende casos polêmicos de violência contra público LGBT
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.