Dia das Mães no Zoológico

Dia das Mães no Zoológico Para as famílias que desejarem passar o domingo do Dia das Mães perto da natureza, o Zoológico de Salvador funcionará normalmente neste dia 8 de maio. O Parque, que fica no bairro de Ondina, em Salvador, funciona de terça a domingo, das 8h30 às 17h, com entrada gratuita.

Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre mais de 1.600 espécimes.

Vale lembrar que é recomendável o uso de protetor solar e o consumo de bastante água durante o passeio no zoo. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.