Mais uma árvore no Parque Cruz Aguiar preocupa os moradores

Mais uma árvore no Parque Cruz Aguiar preocupa os moradores Com o inicio do período de chuvas a prefeitura precisa fazer uma vistoria nas árvores.Várias estão infestadas de pragas e as galhas ameaçam cair. São muitas as fotos e apelos que chegam ao Blog, relatando situações de perigo.É realmente muito triste ver as árvores do bairro se acabarem assim.

Boa noite:

Moro aqui no Rio Vermelho, no Parque Cruz Aguiar, essa árvore (amendoeira ) está toda cheia de pragas e muito grande, devendo corresponder a um prédio de três andares. Ela fica em frente a minha casa na rua Alagoinhas, já pedimos a prefeitura e Coelba a poda ou exterminação da mesma, o órgão responsável que veio primeiro dar o parecer disse que o ideal seria a eliminação da mesma. Tempos depois eles retornaram depois de muitas ligações e solicitações. Chegando no local não fizeram nada pois teriam que vim com a Coelba para desligar a rede elétrica. Então pedimos a Coelba aqui chegando disseram que não tinham o equipamento necessário para a poda só a prefeitura. Tentamos marcar as duas, mas fica um jogo de empurra. Resumindo gostaria que vcs me ajudassem!

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.