Postos do TRE nos SACs de Salvador terão horário de atendimento reduzido

Os postos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), localizados nos SACs da capital baiana, terão os horários de atendimento reduzidos a partir da segunda-feira (23/5) até o dia 4 de novembro, quando ocorrerá a reabertura do cadastro eleitoral. A mudança é por conta da redução das atividades nos postos da Justiça Eleitoral após o encerramento do cadastro, em 4 de maio. Além disso, o atendimento volta a ser realizado sem a necessidade de agendamento, retomando a distribuição de senhas por ordem de chegada.

Com os novos horários, os servidores em atividade retornam à sede do Tribunal para auxiliar nos preparativos das Eleições Municipais 2016.

Neste período, os postos continuarão a atender solicitações de emissão da segunda via do título, certidão de quitação eleitoral e a certidão circunstanciada. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, ininterruptamente. A localização e os números de contato dos postos de atendimento podem ser conferidos no site do TRE (menu "Eleitor", opção "Horários e locais de atendimento").

Novos horários de atendimento

SAC Barra - 9h às 15h

SAC Comércio - 7h30 às 13h30

SAC Periperi - 7h às 13h

Veja aqui mais informações sobre a segunda via do título e outros procedimentos

Consulte o seu local de votação

Confira também para consulta à nova carta será preciso acessar o site do TRE-BA na Internet. O endereço é o www.tre-ba.jus.br. No portal, o cidadão deverá procurar a opção “Eleitor”, na barra de menus principal, e, em seguida, clicar na opção “carta de serviços”, que aparecerá em um menu secundário. Já na página, será possível consultar a carta tanto por assunto quanto na íntegra, em formato PDF.

Postos do TRE nos SACs de Salvador terão horário de atendimento reduzido
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.