Inscrição para encontro Municipal da Juventude termina dia 19

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza (Semps) divulga nova data de inscrições para o I Encontro Municipal dos Movimentos da Juventude (EMMJ). As entidades poderão fazer o cadastro de 15 a 17 deste mês, na sede do órgão, localizado na Rua Miguel Calmon, 28, no Comércio, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Anteriormente, o prazo final para as inscrições terminaria no dia 19 de maio e a medida visa garantir que os interessados tenham mais tempo para apresentar a documentação necessária.

O Encontro será realizado no dia 6 de julho, quando serão escolhidos os dez representantes e respectivos suplentes da sociedade civil para atuar em Salvador e compor o Conselho Municipal da Juventude (Comjuve) durante o biênio 2016/2018.

Para se inscrever é necessário apresentar a documentação, composta por formulário de inscrição preenchido; cópia da ata de eleição e posse da atual diretoria; cópia do RG, CPF e comprovante de residência do responsável legal pela entidade.

O indicado pela entidade ou pelo movimento para participar do EMMJ em Salvador deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. As eleições terão duas etapas, compostas por inscrições prévias das entidades e movimentos e um diálogo entre os grupos no dia do encontro, seguido da eleição.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.