Site dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - ​Salvador

Site dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - ​Salvador

Entrou no ar nesta quinta-feira (16) o site http://jogosolimpicos.salvador.ba.gov.br/, criado pelo Comitê Municipal para a competição.

Lá, o torcedor encontra informações sobre as dez partidas de futebol feminino e masculino que acontecerão na Arena Fonte Nova; compra de ingressos; notícias; vídeos; serviços da cidade; informações úteis, turismo e uma tabela completa com as partidas que serão disputadas em Salvador de 4 a 13 de agosto.

O site foi elaborado pelo Escritório Salvador Cidade Global, em parceria com a Companhia de Governança Eletrônica do Salvador (Cogel), órgão da Prefeitura responsável em prover e gerir tecnologias da informação na gestão municipal.

Cidade do Futebol da Rio 2016, Salvador receberá cinco seleções femininas e oito masculinas a partir de 4 de agosto. Jogarão na Arena Fonte Nova as seleções femininas da Austrália, Zimbábue, Nova Zelândia, França e China, e masculinas do Brasil, Fiji, Coreia do Sul, México, Alemanha, Japão, Suécia e Dinamarca.

Site dos Jogos Olímpicos Rio 2016 - ​Salvador
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.