Sucom passa a oferecer serviço de publicidade provisória somente pela internet

A partir da próxima segunda-feira (1º de agosto), a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) passará a realizar os serviços de licença de publicidade provisória somente pelo site da entidade: www.sucom.ba.gov.br. Os outros serviços de publicidade continuarão sendo prestados presencialmente, na sede da secretaria, localizada no Edifício Empresarial Thomé de Souza, na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), andar térreo.

A medida tem como objetivo facilitar a retirada das licenças para os usuários do serviço, evitando que eles se desloquem para a sede da Sucom a fim de dar entrada nas solicitações. No site, será disponibilizado todo o passo a passo necessário para que os requerentes realizem o procedimento.
Os serviços de publicidade provisória oferecidos pela Secretaria são balão, banner, faixas em avião, audiovisual, boias e flutuantes, panfletos, veículos, inflável, pórtico e cavalete.

A Sucom já possui outros serviços que podem ser realizados somente pelo site, como o de reparos gerais e TVL (Termo de Viabilidade e Localização), desde que atendam a todos os requisitos.

Sucom passa a oferecer serviço de publicidade provisória somente pela internet
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.