Moradores relatam inferno que se transformou a Rua da Paciência

Aqui na Rua da Paciência (entre o bar irlandês e o antigo Outdoor Chaves) todas as quintas, sextas e sábados, a rua fica lotada de gente, carros com fundo aberto e música no último volume além de outros problemas para os quais os agentes públicos precisam ficar atentos. Chamamos a polícia e às vezes fazem alguma coisa, mas a SUCOM não faz absolutamente nada, apesar das reclamações:  nº dos protocolos do dia 20/08 de madrugada: 470505/2016; 470511/2016; 470517/2016. E no dia 21/08 de madrugada: 471560/2016. Não compareceram em nenhuma chamada. No dia 19 para o dia 20 o som dos carros foram até às 6 hs da manhã; e no dia 20 para o dia 21 a polícia veio e parou com a bagunça.Por favor nos ajudem! Obrigada pela atenção.

Moradores  relatam inferno que se transformou a Rua da Paciência

Nos finais de semana a Rua da Paciência parece uma grande festa de largo, como já mostramos no Blog, quem mora nesse trecho não consegue, ler um livro, assistir televisão e nem ao menos  dormir de tanto barulho. O transito  fica muito complicado na área, os órgãos públicos precisam aparecer para colocar um pouco de ordem na bagunça. Todo mundo tem o direito de se divertir, porém,  é preciso respeitar também o direito dos moradores. De acordo com relatos  o barulho foi tão grande no último final de semana que até os vidros das janelas trepidavam!   Assim realmente não dá! 

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O dono do bar q é responsável pela bagunça na rua da paciência é amigo íntimo de ACM Neto... N esperem por resolução pela SUCOM, vão ao ministério público.

    ResponderExcluir