A barraca no passeio da Rua Vieira Lopes ainda não foi removida

A barraca no passeio da Rua Vieira Lopes ainda não foi removida Alguma coisa está fora da ordem na Prefeitura. A barraca instalada Rua Viera Lopes continua no passeio causando transtornos aos pedestres e também para os moradores do casarão, no muro no qual o equipamento foi encostado, facilitando o acesso de marginais à residência. Por três vezes a senhora que reside no imóvel esteve na Prefeitura Bairro relatando o problema e pedindo providências, sem obter sucesso. No último dia 22 entregou um oficio solicitando formalmente a retirada da barraca que em hipótese alguma poderia ter sido colocada no passeio e encosta na parede de uma residência particular. Realmente uma situação muito estranha, até porque, na Prefeitura Bairro ninguém soube explicar quem mandou instalar a barraca no passeio e nem como foi parar ali. Depois que resolveram bloquear essa rua durante as obras de requalificação e decidiram não mais libera-la para o transito, tornou-se um dos trechos mais arriscados do bairro com constantes assaltos a pedestres. A barraca é mais um facilitador para a ação da bandidagem. Vamos ver até quando essa situação vai permanecer. Com a palavra a Secretária da Ordem Pública.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Não entendo por quê essa rua foi fechada para a circulação de carros, depois da tal requalificação as mudanças no trânsito do bairro só serviram para piorar a mobilidade e a Prefeitura nada faz para sanar os problemas.

    ResponderExcluir