Alteração do tráfego no Rio Vermelho dia 04 set para Meia Maratona Farol a Farol

Para a realização de dois eventos neste fim de semana, será alterado o trânsito em vias do Marechal Rondon e da orla marítima. O acesso de moradores às vias interditadas estará garantido, mediante a apresentação de comprovante de endereço.

“16ª Caminhada de Oração” – Para a realização do evento no bairro de Marechal Rondon, no sábado (3), o tráfego será interditado progressivamente, a partir das 15h, em uma faixa da Rua Vicente Celestino, trecho entre o Posto Shell e o fim de linha do bairro.

“Meia Maratona Farol a Farol” – No domingo (4), acontece a meia maratona da Barra a Itapuã. Como garantia de segurança dos participantes e público do evento, serão implantadas as seguintes alterações de tráfego no trecho entre os dois bairros.

Entre 4h e 12h, serão interditadas a Av. Oceânica (do Cristo até a curva da Paciência), Rua da Paciência (sentido Itapuã, entre a Rua Eurycles de Matos e o Largo de Santana), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis e Praça Colombo (até o Largo da Mariquita).

Veículos que trafegam no sentido Rio Vermelho/Barra terão como opção seguir pela Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva. Os que estão no sentido Ladeira da Barra/ Ondina poderão seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Av. Centenário. A opção para os veículos provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, é seguir pela Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

No mesmo horário também será modificado o tráfego nas seguintes vias: Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av. Amaralina, Largo de Amaralina e Av. Octávio Mangabeira (até o Restaurante Bambara).

A partir de 5h30, a interdição com liberação progressiva à passagem dos atletas, acontece na Av. Octávio Mangabeira (sentido Itapuã) - entre o Restaurante Bambara (Jardim de Alah) e o Habib’s de Piatã; e sentido Pituba (trecho entre a Av. Dorival Caymmi e o Habib’s). A opção de tráfego é seguir pela Av. Professor Magalhães Neto, Avenida Tancredo Neves e Avenida (Paralela).

Entre 5h30 e 8h, as vias que serão interditadas são a Rua Farol de Itapuã, Rua Prof. Souza Brito, Rua Aristides Milton (trecho compreendido entre o acesso à Ladeira do Abaeté e a Av. Dorival Caymmi). A opção de tráfego é a Av. Alameda da Praia. A Rua Prof. Souza Brito terá sentido duplo de tráfego entre a Rua Farol de Itapuã e a Praça Vinícius de Moraes.

Alteração do tráfego no Rio Vermelho dia 04 set para Meia Maratona Farol a Farol
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.