Biblioteca realiza Oficina Literária – Comunicação em LIBRAS

Nesta terça-feira (20), a partir das 15h, a Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia (APADA) em parceria com Biblioteca Juracy Magalhães Júnior (Ssa) realizará a Oficina Literária – Comunicação em LIBRAS, com os facilitadores Josiene Borges e Uérbson Coutinho. A oficina tem como público alvo, pessoas iniciantes interessadas em utilizar a libras para se comunicar com pessoas surdas e irá abordar a importância das libras na comunicação com pessoas surdas.

A Oficina Literária – Comunicação em LIBRAS integra o Projeto Primavera para Todos, que tem como objetivo promover o diálogo com a sociedade e ampliar as ações voltadas para pessoas com deficiência. Contação de histórias com tradução de libras para crianças surdas e ouvintes, exposição bibliográfica de acervos acessíveis, feira de tecnologia assistiva, exibição de vídeos acessíveis, oficina de noções de Braille, exposições de artes plásticas, artesanato e apresentações musicais, são atividades realizadas também dentro do projeto. (com informação da assessoria)

Biblioteca  realiza  Oficina Literária – Comunicação em LIBRAS

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.