Espetáculo "O Galo" aborda inquietações popularesno Teatro Gregório de Matos

Inspirado na obra "Ninguém Escreve ao Coronel", de Gabriel Garcia Marquez e no universo do escritor colombiano, tem estreia agendada para este sábado (1º), no Teatro Gregório de Mattos (TGM), às 19h, o espetáculo ‘O Galo’. A direção e a concepção do espetáculo são de responsabilidade de Luis Alonso, que tem na sua equipe os atores Claudia Di Moura e Lucio Tranchesi. Já o texto é de Claudio Lorenzo.

Na obra matriz, O Galo representa um pensamento do escritor que utiliza o animal como forma de caracterizar o pulsar latino-americano, suas formas de protesto contra os governos ditatoriais, um grito contra a burocracia, entre outras mazelas. Esta temporada de apresentações permanece na casa até o dia 23 de outubro, sempre de quinta a domingo.

Serviço
  • O quê: Espetáculo “O Galo”
  • Quando: estreia 1º de outubro (temporada de quinta a domingo, até 23 de outubro), às 19h
  • Onde: Teatro Gregório de Mattos
  • Valor: R$ 30,00 / R$ 15,00 (meia)
  • Idade: 16 anos
Espetáculo "O Galo" aborda inquietações popularesno Teatro Gregório de Matos

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.