Fotógrafa transforma casa em galeria com coleção pessoal

Valéria Simões expõe fotografias autorais e lembranças de viagens.

No bairro do Rio Vermelho, em Salvador, é possível encontrar uma casa aberta para quem gosta de artes visuais. A fotógrafa Valéria Simões transformou a residência em galeria e colocou sua coleção à mostra, contando um pouco de sua história. No Aprovado de sábado, 17, ela acompanhou a repórter Briza Menezes num passeio pelo local.

Valéria conta que organizou o acervo e divulgou fotos nas redes sociais. Logo surgiram interessados em visitar a casa, e a fotógrafa organizou uma agenda. Atualmente, o espaço é aberto ao público, desde que avise com antecedência. É possível encontrar fotografias e artesanatos de alguns lugares visitados por Valéria, que afirma ser “apaixonada pela cidade em que mora, pelo Recôncavo, pela luz barroca, por tudo”. Vale a pena ver a matéria.

Fotógrafa transforma casa em galeria com coleção pessoal
Acervo reúne lembranças de viagens, artesanatos e fotografias autorais (Foto: TV Bahia)

Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Obrigada pela divulgação! A CasaGaleria está aberta a todas as pessoas interessadas em arte, cultura, memória...
    Abs,
    Valéria Simões

    ResponderExcluir