Homens fardados assaltam lotérica no bairro do Rio Vermelho

Dois homens assaltaram a casa lotérica que fica no Free Shopping, localizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), tudo aconteceu por volta das 15h de quinta-feira (22/9) na Rua Conselheiro Pedro Luiz.

Testemunhas contaram que os suspeitos utilizavam fardamento da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) e renderam todos dentro do estabelecimento. Viaturas da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) foram acionadas, mas quando chegaram ao local os criminosos já tinham fugido.

Os agentes chegaram a fazer rondas na região, mas não localizaram a dupla. O valor roubado não foi divulgado e o dono da lotérica foi orientado a registrar queixa na 7ª Delegacia Territorial. (Informações Aratu Online)

Homens fardados assaltam lotérica no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.