Lona do Mercado do Peixe é colocada e toldos provisórios são retirados

Após questionamento do Blog do Rio Vermelho a prefeitura realiza a substituição, a previsão é que o serviço seja concluído antes do início da programação de rua do Festival da Primavera.

A lona que cobre o Mercado do Peixe, no Rio Vermelho, está sendo colocada na tarde desta quarta-feira (21). A cobertura do espaço desabou em virtude das fortes chuvas que caíram na capital baiana no mês de maio. Toldos foram colocados provisoriamente para proteger a estrutura dos estabelecimentos que funcionam no local.

Por conta do serviço realizado hoje, os restaurante e bares do espaço estão sem funcionar na tarde desta quarta. A previsão é que o reparo seja concluído na quinta-feira (22), antes do início da programação de rua do Festival da Primavera. (Informa o Ibahia)

Lona do Mercado do Peixe é colocada e toldos provisórios são retirados
(Foto: Hilza Cordeiro/CORREIO)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.