Personagens Vivos se apresentam na Casa do Rio Vermelho

Depois de encantar soteropolitanos e turistas em diversas apresentações pela cidade, o projeto Personagens Vivos irá recepcionar os visitantes que forem conhecer ou apreciar a Casa do Rio Vermelho na quarta-feira (21), primeiro dia de programação do Festival da Primavera. O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e pela Fundação Gregório de Mattos (FGM).

A apresentação temática será inspirada em personagens ilustres da literatura do escritor baiano Jorge Amado. Como o evento será na casa onde Jorge morou com sua esposa, Zélia Gattai, durante 37 anos, o grupo deve se apropriar do clima da residência e da relação do público com os escritores transformando a ação em um momento único. A apresentação está prevista para ocorrer das 15h às 17h, e tem entrada franca.

O projeto, lançado no final do ano passado, visa incentivar ainda mais a permanência dos turistas na cidade. O grupo, que representa personalidades nacionais e internacionais, a exemplo de Dorival Caymmi e Michel Jackson, já se apresentou no Pelourinho, na Praça da Sé e recepcionou turistas no aeroporto de Salvador antes do início das Olimpíadas.

Confira a programação completa do Festival da Primavera no Rio Vermelho

Personagens Vivos se apresentam na Casa do Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.