Subprefeito se reúne com moradores do Morro das Vivendas e define metas de atuação na área

Prezados vizinhos:

Há duas semana o Morro das Vivendas recebeu a visita do Subprefeito da Região de Barra-Pituba, o Sr. Raimundo Pereira. Reuniram-se com o Subprefeito alguns morados que têm militado há algum tempo na luta por melhores no Morro.

Como é de conhecimento de todos, o Morro das Vivendas tem, no contexto do Rio Vermelho, uma série de reivindicações particulares e que há muitos anos vem solicitando a atenção do Poder Público para resolvê-los.

O Subprefeito, em uma atitude de franqueza e honestidade, apresentou-nos o cenário a curto e longo prazo daquilo que poderá ser realizado para aplacar nossas justificadas solicitações. De fato, há, por exemplo, planos para uma ampla requalificação da praça, mas que não será executada neste momento.

Porém, para curto prazo três ações deverão ser realizadas:
  • (a) reparo da praça do Morro, tapando os buracos e o mato que nasce entre as pedras portuguesas;
  • (b) troca da iluminação de todo o Morro e
  • (c) ação junto à LIMPURB para solucionar o crônico problema do lixo (que agora já se transformou local de descarte de entulho).

Sabemos que isso não atende a todos os nossos anseios, mas é importante destacar a franqueza e correção da atitude do Sr. Raimundo, sobretudo num período de eleitoral, de NÃO ter feito promessas mirabolantes e que saberíamos que não seriam implementadas em curto prazo.

Atenciosamente,
Waldomiro J. Silva Filho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.