ACM comemora vitória no Rio Vermelho cutuca governador e diz que derrotado tem nome e sobrenome

ACM comemora vitória no Rio Vermelho cutuca governador  e diz que derrotado tem nome e sobrenome
Foto/ Jornal A Tarde 
O prefeito reeleito ACM Neto escolheu o Subúrbio e o Rio Vermelho para comemorar a vitória. No bairro, no alto do trio que desde o inicio da tarde o esperava na Mariquita, cantou o jingle de sua campanha, agradeceu aos eleitores e fez questão de alfinetar o governador ao afirmar que o grande derrotado das eleições municipais em Salvador, tem nome e sobrenome: Rui Costa.

O Rio Vermelho há muito tempo vinha se caracterizado por reunir militantes dos partidos ditos de esquerda para comemoração dos resultado das eleições. O Largo de Santana, que ficou conhecido como praça vermelha, isso até a eleição passada, quando mesmo com a derrota para a prefeitura essa era a cor mais vista nos bares, na eleição deste ano, não teve a mesma agitação das anteriores e o prefeito reeleito, que escolheu a Mariquita para comemorar , fez questão de pontuar: “Dizem que o Rio Vermelho é vermelho, mas o Rio Vermelho é azul”.

Independente da cor do bairro o que os moradores esperam é que a prefeitura continue trabalhando e olhando para os problemas existentes e que não foram sanados mesmo com a requalificação da orla, para isso basta acompanhar as postagens deste Blog.

Confira as Pendências, solicitações a órgãos públicos ainda não atendidas.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.