Até quando a Rua José Taboada vai continuar com o trânsito invertido?

Durante as obras de requalificação o trânsito da Rua José Taboada foi invertido e assim continua. Se uma pessoa chegar ao Largo de Santana de carro e precisar acessar uma das muitas ruas do Parque Cruz Aguiar tem que subir a Cardeal, fazer uma manobra arriscada para alcançar a Travessa Prudente de Morais, seguir pela orla até o retorno do Bompreço, voltar pela Osvaldo Cruz, entrar na Conselheiro Pedro Luiz para finalmente chegar ao Parque. No sentido inverso, quem chega na Conselheiro Pedro Luiz pela travessa Viera Lopes e quiser acessar a Cardeal da Silva tem que ir até a Mariquita para fazer o contorno ou ariscar um cruzamento proibido para entrar na José Taboada, isso porque Vieira Lopes, no trecho que dá acesso à João Gomes, continua fechada. É muita loucura minha gente!

Até quando a Rua José Taboada vai continuar com o trânsito invertido?

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fico intrigado com essa engenharia de tráfego em Salvador. O que diz o sub-prefeito do bairro? Nada? Nenhuma satisfação aos moradores e contribuintes que pagam IPTU caro?

    ResponderExcluir