Entidades buscam soluções para alunos das escolas públicas do bairro fora das salas de aula


Com o objetivo de discutir os problemas sociais e de Segurança envolvendo os alunos matriculados nas Escolas Públicas Estaduais e Municipais, situadas no Bairro Rio Vermelho e Ondina, aconteceu, nesta segunda-feira (03), mais uma reunião na sala do Comando da 12ª CIPM, presidida pela Major PM Milanezi.

A reunião. por inciativa do Conselho Comunitário, Social e de Segurança do Rio Vermelho Ondina, contou com as presenças dos representantes da Secretaria Estadual de Educação, Margarida Torres Passos e Sérgio Brachmans, da presidente do Conselho Eloysa Cabral, do presidente da Associação de Moradores da Rua Fonte do Boi, Jorge Silva e do Blog do Rio Vermelho.

Após ponderações sobre o desdobramento das ações visando identificar as razões de tantos estudantes das escolas públicas, nas praças e praias do bairro durante o período em que deveriam estar em salas de aula, ficou acordada convidar os diretores das escolas para uma nova reunião agendada para a próxima segunda-feira (10/10), visando ampliar as discussões e traçar ações interventivas intersectarias em parceria com a polícia Militar e Sociedade Civil Organizada.

Entidades buscam soluções para alunos das escolas públicas do bairro fora das salas de aula

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.