Transalvador pede para suspender blitzs que estão engarrafando a cidade

Um grande engarrafamento registrado em toda a cidade durante a manhã desta sexta-feira (21) surpreendeu a população. Nas redes sociais as pessoas perguntavam as razões dos congestionamentos, procurando entender a situação. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), além do grande fluxo de veículos comumente registrado nas proximidades do fim de semana, blitze realizadas pela Polícia Militar também afetaram a circulação de veículos em pontos como a Rótula do Abacaxi e avenidas Bonocô, Paralela e Garibaldi.

A situação foi identificada pelo Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador que, assim que verificou o impacto causado na cidade, solicitou à Secretaria de Segurança Pública (SSP), através do Centro de Operações e Inteligência (COI), para que fossem suspensas as blitze. O fluxo está sendo normalizado de forma gradual.

Transalvador pede  para suspender blitzs que estão engarrafando a cidade
(foto- Gabriel Carvalho)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.