Header Ads

A Prefeitura erra mais uma vez

Mais uma vez a Prefeitura erra ao patrocinar um evento de grande porte no belo Mirante da Paciência. O último realizado no local foi a gravação do DVD da cantora Aline Rosa, moradora do bairro, deixou como saldo o pisoteamento de todas as flores plantadas na área verde no final das obras de requalificação e que não foram replantadas, no último sábado um novo show, dessa vez a com apresentação da Dj Miss Cady atraindo centenas de pessoas que lotaram toda a área. O que não falta no Rio Vermelho é local adequando para esse tipo de festa dançante, o que falta mesmo é bom senso. Quando o Secretário era Bellitani essas coisas não aconteciam no bairro.

Leia também: Dois dias após a inauguração as plantas do mirante foram destruídas. Isso é uma vergonha!

A Prefeitura erra mais uma vez

5 comentários:

  1. O PALCO TOCA RAUL SERVE PRA QUÊ MESMO? Foi apresentado pelo prefeito como um palco para fomento da música no bairro mas o secretário não deve ter ouvido... ou é pedido da igreja, que fica ao lado, que se evite shows?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certo Julio esse palco está completamente ociosos, nada acontece no local.

      Excluir
  2. Segundo o dicionário o significado para mirante é ponto elevado de onde se pode apreciar o horizonte, viu povo da prefeitura!

    ResponderExcluir
  3. O palco "Toca Raul" já está todo depreciado, os skatistas estão acabando com aquela região.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.