Após denúncias bares irregulares são autuados na Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe

Após várias denúncias e algumas delas publicadas no Blog do Rio Vermelho, segunda-feira dia (21/11/2016,) a Prefeitura de Salvador através de agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) apreenderam sete equipamentos de som em dois bares na Vila Caramuru, no bairro do Rio Vermelho. As apreensões ocorreram no último final de semana, durante operação de fiscalização.

De acordo com a Sucom, um estabelecimento não possuía alvará para utilização de som em eventos e, no momento da fiscalização, havia uma banda tocando. O outro bar possuía apenas autorização para voz e violão (som acústico) e desenvolvia atividade com banda.
Após denúncias bares irregulares são autuados na Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ótimo, o braço do Estado tem de ser a força no equilíbrio do convívio público, uma vez que esses donos de estabelecimentos não tem discernimento do que é legal ou ilegal. Acham que podem fazer o que quiser sem se preocupar com o bem estar do meio onde estão.

    ResponderExcluir