Assaltantes de ônibus são presos no Rio Vermelho por policiais da 12ªCIPM

Por volta das 20h15 de ontem( 22.11.16), policiais da 12a CIPM receberam informações de transeuntes de que um ônibus teria sido assaltado na Rua do Canal, no Rio Vermelho. Em diligência no cruzamento da Av. Garibaldi com Av. Vasco da Gama perceberam dois indivíduos correndo em direção à Vasco, conseguindo deter Jonatan de Araujo Gois e já na via exclusiva de ônibus da Av. Vasco da Gama foi detido também Eswilson dos Santos Andrade. Na abordagem foram encontrados com os elementos:
  • 01 simulacro de arma de fogo
  • 04 aparelhos celulares
  • 04 relógios de pulso
  • R$ 121,55 em espécie

Os elementos informaram que além do simulacro usavam também um revólver calibre 32 nos roubos a coletivos, que fora jogado num canal ao notarem a presença da viatura. Foram feitas diligências no local indicado, porém não localizado tendo em vista as dificuldades de acesso ao referido canal.

Os elementos foram apresentados na GERRC.
Durante a apresentação algumas vítimas ligaram para os celulares roubados, sendo orientadas a se deslocarem para aquela especializada.

Assaltantes de ônibus são presos no Rio Vermelho por policiais da 12ªCIPM
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.