Coral Novos Cantos se apresenta quinta-feira (24) no Rio Vermelho

Com a apresentação do Coral Novos Cantos, sob a regência do maestro Carlos Veiga Filho, prossegue, nesta quinta-feira(24), a programação de Corais no Largo de Santana, no Rio Vermelho, às 19h.

Criado a partir da dissolução de um coro institucional e da vontade de seus participantes de continuar cantando juntos, ao longo dos 2 anos de existência, o grupo já participou de encontros de corais em Salvador e Sergipe, e realizou apresentações em empresas e eventos variados. Atualmente, conta com 35 coristas divididos em quatro naipes, que ensaiam regularmente, uma vez por semana. Em seu repertório amplo e bastante diversificado figuram muitos arranjos do próprio regente Carlos Veiga Filho e de vários outros renomados arranjadores.

Coral Novos Cantos se apresenta quinta-feira (24) no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.