"Boralá", nova feira cultural e turística chega a Salvador

Salvador ganha a partir deste fim de semana um novo projeto que mistura moda, artesanato, gastronomia e diversão da melhor qualidade. Idealizada por um time de 24 empreendedores, o projeto, que desembarca neste sábado (26) e domingo (27) na Praça de Ondina, em frente ao Instituto Social da Bahia (Isba), sempre das 10h às 20h, recebe o nome de “Boralá”, uma feira cultural e turística itinerante que tem como principal objetivo promover a economia criativa em Salvador.

Segundo o idealizador, Jefferson Pereira, a ideia é convidar as famílias a irem experimentar o misto de sabores, cores e ideias ao ar livre. Aproveitando os espaços públicos de Salvador. “Nos unimos para tirar esse projeto do papel e contamos com o apoio da Saltur e de toda a Prefeitura para trazer ainda mais dinamismo à economia criativa de nossa cidade, além de ser uma alternativa de lazer a mais para os soteropolitanos e turistas”.

Entre os produtos que farão parte desta primeira edição estão os acessórios da Vitara, Yemanjá, Las Chicas, Ripongas Biju, as blusas da Tresmarias, os colares da Teka, os hambúrgueres da Coz2 Garage, do America Nômade,a comidinha mineira da OXE, a cerveja artesanal do Rhoncus Pub & Beer Store, os azulejos da Santos & Encantos e do Person, as delícias do restaurante da Dadá, a culinária especial do El Punto Colombiano. Além do Rei do Yakissoba, o Sr. Crepe, a massa dos 5Chefs, os salgados finos do Camarão do Cheff, o Pastel Xau, o Vaiter Bolo, o Bolo Gourmet, a cozinha de fusão do cheff Tiago Falcão, entre outros.

Neste fim de semana, o evento arrecada também donativos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis que serão enviados a instituições de caridade de Salvador. Para saber mais, basta acompanhar o "Boralá" nas redes sociais.

"Boralá", nova feira cultural e turística chega a Salvador
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.