Hoje tem apresentação de Coral no Largo de Santana

Nesta quinta-feira(10) às 19h, o Maestro Carlos Veiga Filho apresenta Coral Ars Cantandi, no Largo de Santana, uma iniciativa do Conselho Comunitário e Social Rio Vermelho/Ondina e 12ªCIPM O coral Ars Cantandi foi criado em 1999 por Jorge Sampaio e em 2000 foi assumido por Carlos Veiga Filho, maestro, arranjador e diretor musical.

Atualmente o grupo conta com 40 participantes.


Coro adulto misto, o Ars Cantandi já participou de diversos encontros de corais na Bahia: APEMBA, Justiça Federal, Festicoros Bahia, Vozes da Chapada ( em Mucugê). Em 2011 teve a sua primeira participação em um encontro fora do nosso estado, no Festival Internacional de Corais, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e em 2013 participou do FEPAC, Encontro de Corais da Paraíba. Atualmente o grupo conta com o apoio do Departamento de Polícia Técnica do Estado da Bahia, onde se realizam seus ensaios semanais.

Hoje tem apresentação de Coral no Largo de Santana

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.