Mudanças na Eurycles de Mattos e Bartholomeu de Gusmão serão efetivadas conforme informação do titular da pasta

Reunião hoje(28) nesta manhã com o Superintendente Fabrizzio Muller da Transalvador sobre demandas da região da Praia da Paciência! Na pauta, a situação da rua Bartholomeu de Gusmão e Eurycles de Mattos.

O Subprefeito Raimundo Castro, como havia se comprometido com a comissão de moradores, esteve com o Superintendente da Transalvador para falar sobre os problemas das ruas e obteve o compromisso que mudanças serāo realizadas.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O subprefeito Raimundo Castro desde que assumiu a prefeitura bairro Barra/Pituba tem demonstrado grande interesse em resolver os problemas encaminhados pela comunidade do Rio Vermelho. Sem dúvida um servidor publico exemplar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, até hoje, tudo que chegou a seu conhecimento sempre é dado um andamento. Infelizmente podemos afirmar que perfis como esse ainda são raros na administração pública. Obrigado por seu empenho Subprefeito.

      Excluir
  2. Gente! Que maravilha o trânsito no bairro desde que retornou ao normal. Parabéns ao Blog do Rio vermelho e à Subprefeitura! Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir