Nova etapa das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho será entregue na sexta-feira

Na sexta-feira (16) o prefeito ACM Neto estará no Rio Vermelho para entregar oficialmente mais uma etapa das obras de requalificação do bairro, no trecho entre a Rua do Meio, Praça Brigadeiro Faria Rocha e Rua Fonte do Boi. Depois de percorrer as áreas recuperadas participa da festa com direito a discursos na Rua Fonte do Boi. O evento está marcado para às 18h.

Nova etapa das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho será entregue na sexta-feira

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A Praça da Fonte Do Boi foi entregue no dia 14 de dezembro de 2016,mais até os dias atuais não foi terminada,faltam os equipamentos de ginástica,o parque para às crianças,os bancos próximos aos hotéis para os turistas e motoristas usarem e dois locais que acumulam grande quantidade de água quando chove.Uma próximo ao ponto de táxi e outra em frente ao café ciranda.Essas poças já foram apelidadas por piscina da dengue,por levar vários dias para secar.
    Os moradores cobram da Associação e nós temos que cobrar dos nossos amigos governantes!

    ResponderExcluir
  2. A PRAÇA FOI ENTREGUE NO DIA 16 DE DEZEMBRO,MAS ESTA FALTANDO O PARQUE INFANTIL,OS APARELHOS DE GINASTICA,OS BANCOS NA FRENTE DOS HOTÉIS NO FINAL DA PRAÇA,A PODA DAS ARVORES,ALÉM DE DUAS GRANDES POÇAS QUE ACUMULAM APÓS A CHUVA, E QUE JÁ FORAM CARINHOSAMENTE CHAMADAS DE PISCINA DA"DENGUE". ESPERO QUE A PRAÇA SEJA TERMINADA ANTES DE SEU PRIMEIRO ANIVERSARIO. CADÊ A ASSOCIAÇÃO DA FONTE.SERÁ QUE CAIU NA FONTE...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo ou amiga é fácil dizer que a associação não resolve os anseios dos moradores,ao invés de falar, porque não se junta aos que estão pelo menos tentando fazer ela funcionar e ajuda a fortalece-la.

    ResponderExcluir