História em quadrinhos na Biblioteca do bairro

Confira a programação completa para o mês de janeiro de 2017 da Biblioteca Juracy Magalhães Junior.

História em quadrinhos na Biblioteca do bairro

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade!!! Como o mundo dá voltas!!! Estou aguardando este blog divulgar a notícia de que o bandido presidente da Colônia Z-1 foi preso. Saiu algemado, preso, engaiolado no camburão da Polícia Civil à pedido do Ministério Público que já o investigava há tempos pela prática de vários crimes. Cadê os amigos do bandido??? Bandido este que aqui neste blog teve por diversas vezes seus textos divulgados, e que por muitas vezes tentou - através de mentiras - manchar a honra de pessoas de bem!! A verdade sempre vem à tona! Cadê o senhor Loli?? Amigo do bandido!!! Sei que meu texto não vai ser divulgado por este blogzinho de merda. Estou apenas passando para ter a constatação de que este meio de comunicação nunca foi sério. Estou no aguardo da divulgação da notícia. Por isso, que esse blog de meia dúzia de pessoas nunca teve notoriedade e nunca passou de um blogzinho de quinta categoria!! O tempo é o senhor da razão!! NÃO PEGUEM AR! APENAS DIVULGUEM A NOTÍCIA DO BANDIDO E CONVOQUEM A AMARV E SENHOR LOLI PARA FALAR À RESPEITO. Os moradores do Rio Vermelho precisam de uma satisfação e o porquê a Amarv e o blog sempre apoiaram o bandido e agora estão calados!! A comunidade está no aguardo!!

    http://noticias.r7.com/bahia/cidade-alerta-ba/videos/preso-presidente-da-colonia-de-pescadores-do-rio-vermelho-06012017

    http://radardabahia.com.br/noticia/17007,rio-vermelho-presidente-da-colonia-de-pescadores-e-preso-suspeito-de-5-crimes.html

    ResponderExcluir
  2. Não sei quem escreveu esse comentário, a pessoa é tão covarde que nem assina. O que tenho a lhe dizer é que vc, seja lá que for, é um completo idiota! Tá com raivinha do Blog, é! Tadinho.

    ResponderExcluir
  3. Quero manifestar minha solidariedade ao Blog do Rio Vermelho por esse ataque de baixo nível. O Blog é a melhor coisa que aconteceu no bairro nos últimos anos. É um espaço onde expressamos nossas opiniões e onde boa parte dos problemas são resolvidos. Se uma pessoa que escreve para o Blog se mete em falcatrua, o que o Blog tem a ver com isso? Com certeza quem escreveu esse comentário é algum recalcado insatisfeito com o sucesso e credibilidade desse Blog. Sigam em frente amigos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lúcia, como eu já disse essa pessoa é um idiota!

    ResponderExcluir
  5. não iria tecer considerações sobre este comentário infeliz para defesa da AMARV por ter prometido não desenterrar cachorro morto e as ações da Amarv são julgadas por seus mais de 400 sócios, comunidade e entidades parceiras. Quando se ataca de forma chula e sob a covardia do anonimato o Blog do Rio Vermelho, as coisas ganham outros contornos, pois este Blog é uma verdadeira instituição do bairro, um canal de comunicação sem paralelo em Salvador que dá voz a comunidade e é lido e respeitado pelas mais diversas autoridades públicas. Esses frouxos são, sem sombra de dúvidas o pequeno Caramuru mirim e seu rebento Juninho, que há muito se encontram relegados ao ostracismo que merecem, levados por seus próprios planos mirabolantes e atitudes maquiavélicas semelhantes a esta.
    Para estes elementos perniciosos se arvorarem a falar do blog do rio vermelho, precisam seguir o seguinte receituário:
    em jejum gargarejar com copo duplo de criolina e depois lavar a boca com hipoclorito misturado com ácido muriático em partes iguais.
    Viva o Blog do Rio Vermelho e abaixo os Caramurús Mirins.
    ASSINADO; LOLY DO RIO VERMELHO.

    ResponderExcluir
  6. Que falta de respeito ! Não deveria ter publicado .

    Bruno Talento

    ResponderExcluir