Lutte canta Raul na Varanda do SESI

O projeto “Lutte canta Raul” na Varanda do SESI, no Rio Vermelho. Dia 19 de janeiro, quarta-feira, às 22h, no bairro do Rio Vermelho, é uma homenagem do artista ao seu ídolo na música. Raul Seixas sempre esteve presente nos discos, nas rodas de violão e na vida de Lutte como um todo. O show, que tem um formato acústico, acontece de uma forma descontraída e muito bem humorada, onde Lutte além de cantar conta diversas histórias da sua adolescência que estão relacionadas às músicas e a sua admiração por Raul Seixas. Para o show, Lutte convida instrumentistas que vêm se destacando na cena de Salvador.

Lutte

Após 15 anos à frente da Banda Mosiah Roots, o cantor e compositor Luciano Correia agora adota o nome artístico “Lutte”. Durante o período que esteve à frente da Mosiah, Lutte tocou outros projetos em paralelo. Em 2005 fundou o grupo musica Os My Friends, em parceria com o guitarrista JP Castelhano. Além desses projetos Lutte idealizou e criou o projeto “Reggae dos Amigos” em parceria com seu amigo e vocalista da banda Adão Negro, Sérgio Nunes. Neste projeto, os artistas visitavam o trabalho de outras bandas e tocavam versões diferentes das suas próprias músicas.

Serviço:
O que: Lutte canta Raul.
Quando: 19 de janeiro, às 22h.
Onde: SESI Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis.
Quanto: R$ 20,00

Lutte canta Raul na Varanda do SESI
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.