Prêmio para Rainha do Carnaval será de 10 mil. Inscrições encerram no sábado

As candidatas ao Concurso da Rainha do Carnaval de Salvador poderão ser feitas até o próximo sábado (28) às 18h. A seletiva para a final será no domingo (29), às 11h, no Hotel Sol Victória Marina, no Corredor da Vitória.

Na ocasião, serão definidas as 12 candidatas que participarão da final.

Já estão definidos os prêmios que a Rainha do Carnaval eleita vai receber: R$ 10 mil em dinheiro, duas passagens para Madri pela Air Europa, contrato de exclusividade como modelo com a produtora BI Produções, mais um book artístico e um fim de semana no Resort Iberostar na Praia do Forte.

Requisitos para inscrição

Ter mais de 18 anos, medir acima de 1,65, ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio. Os documentos exigidos no ato da inscrição são: cópia da carteira de identidade, certificado escolar, uma foto de corpo inteiro em trajes de banho e uma de rosto que não seja 3 x 4. A taxa de inscrição é de R$ 250,00.

Antes de levar os documentos no local de inscrição, a interessada deve entrar no site www.rainhadocarnavalsalvador.com.br e preencher a fica cadastral.

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Av Antonio Carlos Magalhães 1034, Itaigara - Pituba Parque Center , Loja Seventeen - 27B; Telefone 71 3018-2717


Prêmio para Rainha do Carnaval será de 10 mil. Inscrições encerram no sábado
Ana Carolina majestade do ano passado vai passar a coroa para a sucesso que será eleita em fevereiro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.