Som na Praça na Varanda do SESI

O coletivo SOM NA PRAÇA recebe as cantoras Patrícia Gomes (Ex - Timbalada) e Nadjane (Ex - Olodum) em um encontro musical na Varanda do SESI, no Rio Vermelho. Dia 11 de janeiro, quarta-feira, às 22h, no bairro do Rio Vermelho, o grupo recebe as covidadas, apresenta canções do seu primeiro EP e faz releituras de grandes sucessos.

SOM NA PRAÇA “Som na Praça” surgiu de uma iniciativa do conselho de moradores do conj. ACM. (Estrada das Barreiras: Cabula – I). É realizado por músicos, produtores e moradores que residem na comunidade, além de outros parceiros. Sempre levando a boa música para praça do conjunto, tornando esse momento em um grande encontro de amigos e artistas. O projeto tomou uma proporção maior do que o esperado e acabou conquistando centenas de admiradores no bairro e na cidade de Salvador. Para celebrar os quatros anos do projeto, os integrantes levarão essa experiência também para fora do bairro, fazendo assim apresentações todas as quartas na Varanda do SESI no Rio Vermelho.

Serviço:
  • O que: Som Na Praça e convidados na Varanda do SESI
  • Quando: 11 de JANEIRO, às 22h.
  • Onde: SESI Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis.
  • Quanto: R$ 20,00 / R$ 15,00 (lista amiga)
Som na Praça na Varanda do SESI
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.