Esgoto lançado na prainha que fica no final do Rua Fonte do Boi está cada vez pior

Morador chama atenção para o problema do vem se agravando no final da Rua Fonte do Boi onde continua a escorrer esgoto a céu aberto indo parar no mar. Ele alega que com a obra de requalificação em vez de melhorar ficou mais ativo.

Por Miguel Hermida


Nunca houve mal cheiro e retorno de esgoto pelos ralos das residências,coisa que esta se tornando corriqueira, com qualquer chuvinha que cai. Já entramos em contato com a Embasa e foi nos dito que o problema é interno. Quando chamamos uma empresa para fazer a limpeza tivemos uma surpresa, foi retirado da caixa sacos plásticos,garrafas de água e copos, além de uma lama preta que é da decomposição das folhas de amendoeira que cai na rede pluvial. Será que ligaram a rede de esgoto a pluvial? Vamos entrar no próximo mês no período das chuvas, na duvida é melhor verificar para não causar prejuízos a ninguém.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.