Festa de Iemanjá foi tranquila

Apesar da multidão que compareceu ao bairro nos dias 1 e 2 de janeiro a festa foi considera tranquila, de acordo com balanço dos órgãos de segurança. A avaliação é de que o planejamento e integração entre os órgãos foi determinante para reduzir os indices de violência . A Comandante da 12ª CIPM Major Milanezi, em nome da Polícia Militar e 12a CIPM, agradeceu o esforço desprendido por todos os órgãos envolvidos. E principalmente pelo cumprimento de tudo o que foi acordado em nossas reuniões. Essa integração tanto deu certo que tivemos um evento vitorioso e de paz!

Na primeira metade da festa as forças de segurança estaduais prenderam três criminosos que cometeram roubos na região do Rio Vermelho. Raquel Santos da Paixão e Idney Ribeiro Santos, que agiam em conjunto tomando celulares e carteiras, foram autuados em flagrante, o mesmo acontecendo com Alan Teixeira dos Santos.

Até o início da tarde de quinta-feira (2), não havia registro de crimes contra a vida (homicídio, latrocínio ou lesão corporal seguida de morte). Fora alguns casos de furtos e brigas, foi contabilizada ainda uma lesão corporal contra uma funcionária da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom). Cerca de 900 policiais militares e civis, além de bombeiros, trabalham na penúltima festa popular da Bahia, antes do Carnaval. (Com informação da SSPB)

Festa de Iemanjá foi tranquila

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.