Tiroteito, prisão de traficante e homem encontrado morto. Fim de semana de muito trabalho para a PM no Rio Vermelho

Por volta das 19h30, de sábado policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 41a CIPM/Federação, quando em rondas pela Avenida Centenário, um transeunte informou que estaria ocorrendo um assalto na Drogasil da Sabino Silva, Ondina. A viatura 9.4120 chegou ao local no exato instante em que os elementos empreendiam fuga em alta velocidade a bordo de um HB20 preto, placa PJN 6321, e imediatamente iniciaram o acompanhamento dos assaltantes e solicitaram apoio ao Centro Integrado de Comunicações (CICOM), sendo reforçados pelas guarnições dos Petos 9.1123, da 11ª CIPM/Barra, e 9.1221, da 12ª CIPM.

Os marginais seguiram pelas avenidas Ademar de Barros e Garibaldi, sentido Rio Vermelho, e ao chegarem na Rua Conselheiro Pedro Luís os meliantes efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as guarnições, onde houve o revide na tentativa de cessar a injusta agressão, quando os criminosos colidiram com um poste de energia elétrica, que caiu sobre o veículo, foram cercados pelas guarnições e um dos indivíduos fugiu, sendo perseguido e capturado, logo em seguida, próximo a Igreja de Santana, pelos policiais a bordo da viatura 9.1221 (PETO Ondina). Ao realizar a busca no veículo, constatou-se que haviam outros três indivíduos no seu interior, sendo encontrado um revólver calibre .38, marca Rossi, com quatro munições deflagradas, e um revólver calibre .38, marca Taurus, com cinco munições deflagradas. Após a revista pessoal minuciosa em todos os criminosos, sendo dois menores de idade, foi dado o devido socorro ao Hospital Geral do Estado (HGE), e posteriormente foram conduzidos para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos e Veículos, mas como o veículo não possuía restrição de roubo foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ocorrência nº 141/17.

Por volta das 2h da madrugada deste domingo, 26.03.2017, na Rua Juazeiro, Rio Vermelho, foi encontrado um indivíduo não identificado caído ao solo, aparentando 25 anos de idade, com perfuração de arma de fogo. O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) solicitou apoio da 12ª CIPM, que deslocou a viatura 9.1224, ao local, comparecendo também a SAMU na unidade CN 09, que confirmou o óbito.

PRESO TRAFICANTE DE DROGAS NO RIO VERMELHO APÓS LEVANTAMENTO DO SETOR DE INTELIGÊNCIA DA 12ª CIPM

Por volta de 01h50 da madrugada deste sábado, 25.03.2017, agentes do Setor de Operações de Inteligência (SOINT) da 12ª CIPM, durante de serviço velado na rua da Paciência, Rio Vermelho, solicitaram o apoio de uma viatura padronizada para efetuar a prisão um indivíduo, que estava traficando drogas no local. Foi deslocada a viatura 9.1221 do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 12ª CIPM, que após abordagem e revista pessoal foram encontrados os materiais:
  • - 21 trouxinhas de uma erva verde, aparentando ser maconha
  • - R$ 247,50 em espécie
  • - 01 celular de marca Sansung de cor preta
  • - 01 relógio marca Tecnet de cor preta
  • - 01 chaveiro com uma chave
  • - 01 carteira porta documentos contendo um cartão da CEF
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo registrada a ocorrência de nº 17-01142.

POLICIAIS DA 12ª CIPM APREENDEM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO NO RIO VERMELHO

Por volta das 01h40 da madrugada deste sábado, 25.03.2017, o Centro Integrado de Comunicações (CICOM), informou que teria um homem em atitude suspeita e armado na rua Alexandre de Gusmão, Rio vermelho .Foi deslocada a viatura 91221 do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 12ª CIPM, onde a guarnição abordou um indivíduo, e após busca pessoal foi encontrado um SIMULACRO DE UMA PISTOLA, 01 Smartphone e 2 carteiras com dinheiro e documentos. Em seguida quatro vítimas foram localizadas pela guarnição e reconheceram seus pertences. Após dada a voz de prisão foi conduzido para a Central de Flagrantes, sendo registrada a ocorrência de nº 17-01141.

Tiroteito, prisão de traficante e homem encontrado morto. Fim de semana de muito trabalho para a PM no Rio Vermelho
Tiroteio na Conselheiro Pedro Luiz no sábado à noite
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bem! A polícia brilhou nesse final de semana, isso mesmo, nosso bairro está infestado de assaltantes e traficantes, que tomam conta das ruas quando a polícia não se faz presente.
    Parabéns 12ª CIPM, PETOs e demais. Com essa postura efetiva a população se orgulha de vocês.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura fez um belíssimo trabalho de revitalização, porém, depois de feito, virou as costas e o Rio Vermelho volta a ser o que era. Praças abandonadas, sujas, pinchadas. Desordem generalizada. Todo mundo faz o que quer. Ordem nenhuma. Ambulantes tomaram conta dos bancos da praça da Mariquita. Caixas de som com músicas de baixo calão. Um Homem vestido de palhaço incomoda as MULHERES com brincadeiras inconvenientes. Na Vila Caramuru a poluição sonora é absurda, cada estabelecimento querendo chamar atenção com sua música deixando o ambiente totalmente desagradável. Lá também os ambulantes aborrecem jogando seus produtos pelas mesas. Ontem um homem vestido de palhaço chegou a a mesa em que eu estava contando piadas obscenas sem respeitar nem sequer nosso direito de não querer ouvir. Cadê a prefeitura? Vamos por ordem na bagunça! Não há progresso sem ordem.

    ResponderExcluir