Paróquia celebra cem anos de aparição de Nossa Senhora de Fátima

No próximo dia 13 de maio completa 100 anos das aparições de Nossa Senhora de Fátima, na Cova da Iria, em Portugal . A Paroquia de Sant'ana do Rio Vermelho estará engajada nas celebrações. A missa será celebradas às 16h e contara com a presença do bispo auxiliar D. Marcos Eugênio, antes, às 15h30, haverá reza do santo terço.

Durante a missa haverá consagração de paroquianos e a coroação de Nossa Senhora, com a presença das crianças. Duas delas, um menino representando o Francisco e uma menina representando Jacinta, irão coroar a imagem da Virgem de Fátima e colocar o santo terço. Em seguida acontecera a entrega de rosas que todas as crianças irão ofertar a Virgem Mãe. Após a Santa Missa, será realizada a procissão com a imagem de Nossa Senhora de Fátima.

Paróquia celebra cem anos de aparição de Nossa Senhora de Fátima
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.