Registros de furtos podem ser feitos na Delegacia Digital

Muitas pessoas vítimas de roubo deixam de prestar queixa nas delegacias, os argumentos são muitos desde a falta de tempo até o atendimento moroso e muitas vezes deselegante de alguns agentes da lei. Porém a Polícia Civil disponibiliza para o cidadão, que precisar registrar uma ocorrência de perda, extravio ou furto de documentos e objetos, a Delegacia Digital:

https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/

A utilização da ferramenta é simples e totalmente autoexplicativa. Após o preenchimento da ocorrência é gerado um número de protocolo que será utilizado para impressão de uma via em papel. A ocorrência segue automaticamente para a unidade localizada na área do fato. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo e-mail: delegaciadigital@ssp.ba.gov.br.

Registros de furtos podem ser feitos na Delegacia Digital

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.