Semana de música e gastronomia no RV Lounge

Com um pôr do sol dos mais disputados da cidade, o RV Lounge, na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, celebra um ano de atividade no início do próximo mês com a semana de gastronomia e muita música de seis a doze de junho. Entre as atrações já confirmadas estão Confraria da Música, Negra Cor, apresentando novo projeto de Pocket Show, e o cantor Faustão e uma "batalha" entre os DJs Rafa Gouveia e Cacá

Além de música, no dia 6, está programada uma aula show com o chef da casa, Artur Barbosa. Na ocasião receberá estudantes, profissionais da área e apaixonados por gastronomia, que se inscreverão para aprender um pouco mais sobre a “arte do sabor”. Fechando a semana especial, no dia 12, Dia dos Namorados o restaurante terá um menu com pratos criados especificamente para a ocasião.

Semana de música e gastronomia no RV Lounge
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.